Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 562

Coordenador De Planejamento Operacional

Publicado há 20 dias

• Distribuir e acompanhar a execução das tarefas de rotina da área de planejamento logístico, que envolvem os processos ligados à execução dos pedidos de vendas do cliente, colocados no sistema, bem como prestar suporte à sua equipe de trabalho.
• Realizar contatos com os setores interligados aos seus processos de trabalho (Recebimento, Expedição, Transporte, Comercial/SAC, Qualidade e Fiscal) visando a solução de problemas e a otimização dos fluxos operacionais.
• Gerenciar os estoques de insumos necessários à Operação Logística, tais como, embalagens, gelo seco, Isopor, etc. bem como os materiais de consumo utilizados pelas diversas áreas da Empresa.
• Programar as quantidades necessárias de insumos relativos à Operação Logística, para fins de fluxo de caixa, bem como para o subsídio de informações ao setor de Compras.
• Requisitar e controlar os materiais de consumo do setor.
• Elaborar mensalmente, relatório de feedback de toda a rotina do setor e encaminhá-lo ao Gerente de Operações e gerencia da companhia.
• Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho.

Cargo:Coordenador De Planejamento Operacional
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Logística
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico

Informática:
- Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório
- Power BI - Intermediário - Desejável
- Sistema Integrado - Intermediário - Desejável

Experiências e qualificações:
Ampla experiência com liderança
Ampla experiência com planejamento das Operações Logísticas.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga